O segundo suspeito de envolvimento na morte de quatro pessoas em Campo Erê, no Oeste de Santa Catarina, foi preso na manhã desta segunda-feira (23). O crime aconteceu no sábado (21) após uma discussão em família. O irmão dele também foi detido.

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com as informações apuradas pela NSC TV Chapecó, a prisão ocorreu em Saltinho, cidade que também fica na região. O homem, de 32 anos, foi encaminhado à delegacia, onde deve prestar depoimento.

Mãe, marido e filha estão entre as vítimas de discussão que acabou em mortes em SC

Segundo as investigações, ele é o suspeito de ser o autor dos disparos que mataram as quatro pessoas. Após o crime, o homem fugiu do local. No domingo, o irmão dele, de 38 anos, já havia sido preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu no sábado (21) na comunidade de Linha 12 de Novembro, em Campo Erê. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas eram da mesma família e uma discussão fez com que uma das pessoas que estavam no local pegasse uma arma de fogo e atirasse contra seis familiares.

Três mulheres, de 53, 35 e 18 anos, e um homem, 63, morreram: Bearcides, de 63 anos, Emidia dos Santos, 53, Marinalva dos Santos, 18, e Ana Cláudia Schultz, 35.

Na confusão, outras duas pessoas também foram alvo de tiros, mas não sofreram ferimentos graves. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

*Colaborou Andrielli Zamboni da NSC TV Chapecó

Leia também:

Quem são os quatro mortos em acidente com carro esmagado por carreta na BR-470 em SC

Problemas de balneabilidade em SC preocupam comércio e serviços