Um segundo morador foi morto dentro da própria casa em menos de dois dias em São Francisco do Sul, no Litoral Norte catarinense. Desta vez, o crime aconteceu em Ubatuba no início da tarde de terça-feira (31). Assim como a adolescente de 16 anos, o homem, de 56, também foi assassinado com uma facada no pescoço.
Continua depois da publicidade
Clique para receber notícias de Joinville e região no WhatsApp
Quem era adolescente que teve a casa invadida e foi morta com facada no pescoço em SC
De acordo com relatório dos bombeiros que atenderam a ocorrência, quando chegaram ao local, viram que a porta da casa estava aberta e havia pegadas de sangue que levavam até o quarto da vítima. No cômodo, encontraram o homem já sem vida, com uma faca cravada no pescoço.
O morador, identificado como Francisco Aprigliano Junior, vivia de aluguel na casa e, após serem acionados, os policiais militares conversaram com o locatário. O proprietário contou que parentes da vítima teriam entrado em contato porque Francisco não estava atendendo o celular, por isso deslocou-se ao endereço e encontrou o inquilino morto.
Continua depois da publicidade
Um dos vizinhos de Francisco ainda contou à PM que teria visto um casal entrando na casa da vítima por volta das 22h30min de segunda-feira (30). A dupla ainda não foi identificada, assim como outros possíveis suspeitos do crime.
Na casa, os agentes sentiram falta do celular e do notebook da vítima, o que pode indicar latrocínio. No entanto, nenhuma linha de investigação foi definida até o momento.
Leia também
Filho suspeito de matar e enterrar idosos em SC movimentou contas do casal, diz polícia
Operação mira grupo que teve lucro milionário com anúncios falsos de carros em SC e no PR