O hospital Albert Einstein, onde Pelé está internado desde a última quinta-feira, informou por meio de um boletim médico, que a cirurgia realizada na coluna lombar do ex-jogador ocorreu com sucesso e que o pós-operatório “está dentro da normalidade esperada”.
Continua depois da publicidade
Decisão sobre vagas do basquete brasileiro na Olimpíada fica para agosto
Aos 74 anos, Pelé vem passando por problemas de saúde desde o final do ano passado. Em maio deste ano, precisou passar por uma cirurgia para combater um quadro de hiperplasia na próstata, doença que faz com que o paciente retenha um número acima do normal de urina. Em novembro de 2014, o Rei foi internado para remoção de cálculos nos rins, uretra e bexiga. Dias depois, ele apresentou um quadro de infecção urinária. Na ocasião, Pelé ficou cerca de 15 dias hospitalizado.
Pelé passa por cirurgia em São Paulo
Luiz Zini Pires: a entrevista mais esperada de 2015
Continua depois da publicidade
Confira a íntegra do boletim médico do hospital:
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) internou-se na Unidade Morumbi em 13 de julho para ser submetido a um procedimento cirúrgico previamente programado de cirurgia em coluna lombar para descompressão de raiz nervosa (estenose foraminal). A cirurgia aconteceu em 14 de julho, sem intercorrências e o pós-operatório ocorre dentro da normalidade esperada.
Robert Scheidt fica com a prata e chega a cinco medalhas pan-americanas
*LANCEPRESS