O dia 2 da Copa do Mundo da Rússia foi especial para algumas seleções e terrível para outras. Terrível para o atacante marroquino Aziz Bouhaddouz, que marcou contra e confirmou a vitória do Irã sobre o seu Marrocos. Terrível para Salah, que viu do banco de reservas a comemoração do Uruguai na vitória de 1 a 0 sobre o seu Egito.

Continua depois da publicidade

Mas foi especial para Cristiano Ronaldo, que marcou os três gols de Portugal no empate de 3 a 3 com a Espanha. O último foi um golaço. Especial para os iranianos, que comemoram muito a vitória sobre o Marrocos. E especial para o Uruguai, aliviado após o gol nos acréscimos diante do Egito. Confira as imagens do dia:

Cristiano Ronaldo marca três gols na Espanha, se torna o artilheiro da Copa e afirma para todos,
Cristiano Ronaldo marca três gols na Espanha, se torna o artilheiro da Copa e afirma para todos, “eu estou aqui” (Foto: Odd ANDERSEN / AFP)
Salah olha preocupado após o Uruguai marcar nos acréscimos e garantir a vitória da Celeste sobre o Egito
Salah olha preocupado após o Uruguai marcar nos acréscimos e garantir a vitória da Celeste sobre o Egito (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
O goleiro espanhol De Gea observa a bola estufar a rede após cobrança perfeita de Cristiano Ronaldo, no empate em 3 x 3
O goleiro espanhol De Gea observa a bola estufar a rede após cobrança perfeita de Cristiano Ronaldo, no empate em 3 x 3 (Foto: Jewel SAMAD / AFP)
Marroquinas da cidade de Voronezh desesperadas com o gol contra do atacante Aziz Bouhaddouz na partida diante do Irã
Marroquinas da cidade de Voronezh desesperadas com o gol contra do atacante Aziz Bouhaddouz na partida diante do Irã (Foto: FADEL SENNA / AFP)
Jogadores do Uruguai fazem
Jogadores do Uruguai fazem “montinho” após o gol de Giménez na vitória sobre o Egito (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
Jogador iraniano Saman Ghoddos vibra muito com a vitória sobre o Marrocos por 1 a 0, com gol aos 49 do segundo tempo
Jogador iraniano Saman Ghoddos vibra muito com a vitória sobre o Marrocos por 1 a 0, com gol aos 49 do segundo tempo (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)
vai brasil, copa, copa 2018, divulgação, nsc
Foto: Arte DC