Um dos nomes do meio-campo do Figueirense na partida contra o Flamengo, no último sábado, quando o alvinegro saiu derrotado, Coutinho sabe que seu time pode sair de cabeça erguida do gramado pois teve uma boa atuação. Logo após a partida, o jogador falou sobre o desempenho do Furacão em Volta Redonda:
Continua depois da publicidade
– A gente ficou chateado. Mas tenho certeza que não foi por maldade, a arbitragem acabou errando e nos prejudicou. Não acontece só com a gente, mas nos tirou dois gols que fariam a diferença. Mas jogamos bem, lutamos, jogamos bem, todos se entregaram, mas o Flamengo saiu com a vitória. Não foi injusto porque futebol é resultado. Jogamos melhor, saímos daqui com a cabeça tranquila –
O atleta, que tem contrato até o fim de 2013, diz que quer ficar no Figueirense e que gosta muito da cidade. Sobre as chances de rebaixamento – altas para o Alvinegro – Coutinho finaliza dizendo que enquanto houver esperança, a equipe deve lutar para permanecer:
– Enquanto houver esperança, vamos treinar. Temos confiança e alegria durante os treinos. Temos que honrar a camisa do Figueirense, precisamos agradecer à Deus, moramos numa cidade boa. Estamos com saúde e vamos lutar. Vamos levar isso até a última rodada. Vamos tentar até o final.
Continua depois da publicidade