Pouco antes de subir no palco do Dream Stage, Rodrigo Vieira, o segundo DJ a tocar no palco principal neste sábado, elogiou o line-up do DVF 2013 e enalteceu a cena da música eletrônica brasileira.

Continua depois da publicidade

– Evoluiu muito de uns anos para cá – disse ele, que tem 34 anos de carreira como DJ.

Para Vieira, a valorização dos DJs brasileiros se intensificou quando os estrangeiros passaram a vir em peso para o Brasil, para tocar nos principais clubs e eventos do país.

Rodrigo Vieira apresentou seu set das 22h às 23h30 no Dream Stage, substituindo a curitibana Ale Rauen, que abriu a segunda noite do festival.

Continua depois da publicidade

Portas abertas para o 2º dia de DVF

Os primeiros dreamers começaram a chegar no início da noite ao Beto Carrero World, em Penha, para a segunda noite do Dream Valley Festival 2013 neste sábado. Os portões abriram pontualmente às 20h e o público foi preparado com capas de chuva.

Às 21h os primeiros DJs subiram nos dois palcos do DVF, por coincidência todos brasileiros. No Dream Stage, palco principal, a curitibana Ale Rauen abriu os trabalhos.

Mas a expectativa maior é para a estreia no Brasil do projeto Elekfantz na tenda do Mystic Stage. Formado pelo DJ catarinense Daniel Kuhnen e o baixista Leo Piovezani, o Elekfantz acaba de voltar de uma turnê de sucesso na Europa.

Continua depois da publicidade

O francês Bob Sinclar, as gêmeas australianas Nervo e Hardwell são as atrações mais aguardadas da noite. Hardwell, atual número 1 do mundo segundo a DJ Mag, é o queridinho do segundo dia e receberá homenagens dos fãs. As amigas Amanda Serafim, 19 anos, Natália Augustin, 19 anos, e Amanda Bom, 18 anos, vieram só para vê-lo.