Oito partidas darão início, nesta quarta-feira, à segunda fase da Copa do Brasil. Uma das atrações será o Internacional que enfrentará o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, às 21h50min. O atacante D?Alessandro, ídolo da torcida colorada, não tem a sua presença garantida na partida.

Continua depois da publicidade

Após o treinamento desta terça, o técnico Tite ressaltou que o meia ainda se recupera do estiramento. O jogo pela Copa do Brasil será realizado em um momento de euforia no Inter. O clube completou cem anos no último sábado e, um dia depois, eliminou o Grêmio do Gauchão ao superar o rival por 2 a 1 no Beira-Rio.

No mesmo horário, o Remo receberá o Flamengo, no Mangueirão. Autor do gol que salvou a equipe de uma derrota no clássico de domingo, o atacante Emerson fará a dupla de frente com o jovem Erick Flores. Já o Botafogo, classificado para a semifinal da Taça Rio, focará agora suas atenções na Copa do Brasil. O clube carioca enfrenta, nesta quarta, o Americano, às 19h30min, no Godofredo Cruz, em Campos. Mais uma vez, Thiaguinho será improvisado na lateral esquerda no lugar de Gabriel.

Na segunda fase, assim como na primeira, se uma equipe obter uma vitória por uma diferença mínima de dois gols, eliminará o duelo de volta. E é com este objetivo que o Santos irá até Maceió, para jogar contra o CSA, às 21h50min. Com Fabiano Eller e Domingos suspensos, a dupla de zaga será formada por Fabão e Astorga.

Continua depois da publicidade