Ainda não há pistas sobre o paradeiro de Tamara Pereira, 23 anos, que sumiu dia 21 de junho depois de sair para uma festa no bairro Progresso, em Blumenau. Ela teria sido vista pela última vez na rua Frei Estanislau Schaette, na Água Verde, onde mora com a família.
Continua depois da publicidade
De acordo com informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Central de Polícia de Blumenau, encarregada do caso desde a última semana, ainda se trabalha apenas com a hipótese de desaparecimento. No sábado a DHPP recebeu por telefone a informação de um possível paradeiro da moça que acabou não se confirmando.
Também foram coletadas imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região em que ela desapareceu. As investigações continuam ao longo desta semana.
Mais sobre o caso
Continua depois da publicidade
Morena de 1,53 metro, Tamara vestia calça jeans preta, blusa branca de botões e uma jaqueta de couro ecológico preta quando saiu de casa. A família registrou um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento da jovem por volta das 12h do dia 23 de junho.
Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro da jovem, os telefones (47) 3237-1523, (47) 9151-5237 ou (47) 9959-8164 estão disponíveis para contato.