O motorista de um Peugeot 206, que ficou preso às ferragens na quinta-feira após um colisão frontal com um caminhão no Km-49 da BR-470, passou por cirurgia na noite de ontem e permanece internado no Hospital Santa Isabel. Segundo informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, Angelo Conick, 52 anos, está entubado e recebe atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Continua depois da publicidade
O morador de Blumenau estava inconsciente e apresentava escoriações na face e crânio, fratura fechada o braço esquerdo e fratura aberta na perna esquerda quando foi retirado do veículo e socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Blumenau. A única vítima do acidente foi encaminhada ao hospital pela equipe do Samu na quinta-feira à tarde.
O acidente
A colisão frontal entre um carro, com placas de Blumenau, e um caminhão, com placas de Agrolândia, aconteceu quinta-feira no Km-49 da BR-470, em Blumenau. Segundo a PRF, a equipe foi acionada no início da tarde perto do viaduto do bairro Fortaleza. O caminhão trafegava sentido Indaial e o carro sentido Litoral.
:: Leia mais notícias de Blumenau e região em santa.com.br
Continua depois da publicidade
O motorista, de 52 anos, foi retirado do veículo pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santa Isabel pelo Samu. O helicóptero Arcanjo esteve no local do acidente, mas não foi usado para transportar a vítima. O motorista do caminhão não se feriu, mas os dois veículos seguem na pista. O trânsito está lento naquele trecho, com formação de filas na rodovia federal.