A sede da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú foi alvo de vandalismo na tarde de domingo. Conforme a prefeitura, os invasores arrombaram as portas do local, entre 14h e 17h30, destruíram computadores, danificaram uniformes, quebraram móveis e armários, além de espalhar tinta nas paredes e nas roupas que estavam guardadas. Os bandidos também roubaram vestimentas e materiais esportivos.

Continua depois da publicidade

O escritório e o vestiário do Camboriú Futebol Clube foram invadidos e os vândalos ainda depredaram o automóvel Fiat/Doblô da fundação. O presidente da FME, Altamir Montibeller, relata que o valor dos danos está sendo levantado, mas o prejuízo deve passar dos R$ 10 mil.

– É lamentável que existam pessoas que cometam atos como esse, prejudicando toda a comunidade. Roubaram equipamentos caros como bolas e chuteiras, além de destruírem tudo que viram pela frente. Iremos continuar trabalhando para repor os materiais e não prejudicar o esporte no município – comenta.

A Polícia Militar esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Continua depois da publicidade