A pandemia causada pelo novo coronavírus fez com que muita gente mudasse a forma de consumir conteúdo. Em busca por informação confiável, mais pessoas passaram a recorrer aos veículos de comunicação mais confiáveis, como o rádio e a televisão, o que gerou um aumento da audiência das emissoras.

Continua depois da publicidade

Para entender esse movimento e as implicações dele para empresas de Santa Catarina, o Sebrae promove uma palestra online “Gestão de crise, a Covid-19 e os impactos no consumo de mídia”, nesta sexta-feira (8), às 16h, com a diretora comercial da Kantar Ibope Media, Giovana Alcântara, a convite da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). O intuito do encontro virtual é discutir os impactos da pandemia nos hábitos de consumo de mídia, levantando insights para auxiliar empresas tendências e o engajamento de marcas com o tema.

Formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing, Giovana Alcântara tem 17 anos de experiência na Kantar IBOPE Media. Hoje, atua como diretora comercial regional sul e sudeste, sendo responsável pela ampliação dos negócios e profissionalização dos mercados sob sua gestão. A executiva também acumula passagens por agências de propaganda e veículos de comunicação, nas áreas de planejamento e pesquisa.

Participe!

O quê: Palestra Online Gestão de crise, a Covid-19 e os impactos no consumo de mídia

Quando: sexta-feira (8), às 16h – o vídeo da palestra também estará disponível após o fim do evento

Continua depois da publicidade

Como participar: sebrae.sc/palestras-online

*

Leia também:

Sebrae SC disponibiliza ações para ajudar empresas a enfrentar a crise provocada pelo coronavírus