A ordem no Criciúma é não adiar. A primeira vitória do Tigre sob o comando de Vadão tem que sair na quinta-feira, contra o Juventus, no Heriberto Hülse. Para o meia Elson, recuperado de lesão e à disposição do treinador, nenhum outro resultado servirá.

Continua depois da publicidade

– Não tem mais essa de para amanhã, para amanhã. Quinta-feira não tem outra coisa que não seja a vitória e vai ser a primeira dele (Vadão) no comando do Criciúma.

Apesar de encontrar um adversário com problemas dentro e fora de campo, Elson cita o jogo do Avaí contra o próprio Juventus. Segundo o meia, o Leão teve sorte ao conseguir a vitória por 3 a 2, e pede mais empenho da equipe para que o mesmo não aconteça diante dos torcedores do Tigre.

– Eu assisto todos os jogos quando estou em casa. Assisti Avaí e Juventus, o Avaí teve sorte. Hoje acabou esse negócio de camisa ganhar jogo. Se a gente não botar a bundinha no chão não vai ganhar. Seja com time da primeira ou da oitava divisão. Claro que a camisa ajuda, mas tem que botar a bundinha no chão – alertou o meia.

Continua depois da publicidade