Com três assassinatos registrados no Estado, Santa Catarina teve uma sexta-feira violenta. As vítimas são três homens e os crimes aconteceram nas cidades de Lages, Balneário Camboriú e São José. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias do DC via Telegram

O primeiro homicídio aconteceu em Lages, na Serra catarinense. A Polícia Militar foi acionada às 6h25min e, quando os policiais chegaram ao local, o homem já estava sem vida, caído em uma rua. 

Conforme perícia da Polícia Científica, a vítima estava com três perfurações por arma branca – duas no peito e uma no pescoço. 

O segundo crime foi registrado em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC. A PM foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência no bairro Porto da Barra. No local, os policiais conversaram com testemunhas, que contaram ter ouvido uma discussão e ameaças entre três homens, sendo que um deles foi morto a tiros minutos depois. 

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, a vítima, de 37 anos, tinha 17 passagens policiais, entre elas, por roubo, furto e ameaça. 

Cinquenta minutos depois, um terceiro homicídio foi registrado em São José, na Grande Florianópolis. O homem, de 39, foi encontrado morto na rua com diversas marcas de tiro. 

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens policiais por tráfico e posse de drogas, e porte ilegal de arma. 

As vítimas dos assassinatos ainda não foram identificadas e, até o momento, as motivações dos crimes ainda são desconhecidas. A Polícia Civil dará continuidade na investigação dos casos. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Acompanhe a participação de Bolsonaro na Marcha para Jesus em SC

Visita de Bolsonaro a SC inclui Marcha para Jesus e almoço com empresários; veja programação