A grande movimentação de turistas faz Santa Catarina viver um caos no trânsito com filas, acidentes e interdições entre a manhã e a tarde deste domingo (29). O pré-Réveillon é um dos períodos que mais trazem visitantes ao Estado. Até março, a estimativa é 3,1 milhões de turistas passem por aqui.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Congestionamentos foram registrados na BR-101 em Joinville, Itajaí, Balneário Camboriú, Palhoça e conforme a Arteris. A maior movimentação ocorreu no deslocamento para as praias. Florianópolis, Balneário Camboriú e Itapema registraram longos congestionamentos.

A capital já amanheceu “paralisada”, com filas em todas as regiões. Por volta das 14h30min, o fluxo normalizou. A expectativa é que o retorno das praias, no fim da tarde, também cause congestionamentos.

Verão em SC terá policiais bilíngues e número recorde de estrangeiros

Continua depois da publicidade

Acompanhe o trânsito em tempo real


Acidentes e interdição

No Oeste de Santa Catarina, quatro pessoas morreram em acidentes nesta manhã. Na SC-157, em Quilombo, dois homens, de 28 e 35 anos, e uma mulher, de 29 anos, morreram após bater em um caminhão, que tombou com o impacto. O trecho ficou interditado até por volta das 10h.

Na BR-282, em Cordilheira Alta, um homem de 28 anos morreu após colidir o carro frontalmente contra uma caminhonete.

A Serra do Corvo Branco também ficou interditada ao longo da manhã, por conta de um caminhão que tentou descer em direção a Grão-Pará e ficou “trancado” em uma das curvas. Por volta das 14h20min, o trecho foi liberado.

Veja fotos dos acidentes

Continua depois da publicidade

Leia também

Acidente na BR-282 destrói carro e mata homem de 28 anos no Oeste de SC

Grave acidente deixa três mortos na SC-157, no Oeste de SC