O 2º sargento da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Gilberto Vieira de Campos, morreu aos 53 anos na tarde desta quarta-feira (3), em decorrência de câncer no fígado e no intestino. Segundo a PMRv, em agosto deste ano, Gilberto completaria 30 anos de serviço e estaria apto para entrar na reserva remunerada, o equivalente à aposentadoria do serviço militar.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Gilberto era natural de Florianópolis e ingressou na Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em 23 de agosto de 1994. O sargento estava à frente do Posto 1 da PMRv, na capital catarinense, desde o dia 9 de agosto de 2019.
Nos comentários da nota oficial, publicada no Instagram pela PMRv, colegas e amigos prestaram condolências pelo falecimento.
“Que triste notícia…foi tudo muito rápido! Meses atrás ele estava tão feliz pela aproximação da sua reserva”, diz um dos comentários da postagem.
Continua depois da publicidade
Segundo a nota oficial, o militar lutava há alguns meses contra o câncer, e morreu no Hospital Baía Sul, no centro de Florianópolis.
O sargento Campos deixa a esposa e três filhos. O velório será a partir das 9h desta quinta-feira (4), no Cemitério Municipal São Francisco de Assis, no Itacorubi, na Capital.
Veja a nota da PMRv
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Após morte de Gabrielzinho, como fica a sucessão na Câmara de Vereadores de Florianópolis
“Nos ajudem”: família procura idoso que desapareceu após fugir de internação hospitalar em Joinville