O sargento da Polícia Militar de Xanxerê, Valmir Bressan Camargo, que teve quase 50% do corpo queimado no atendimento de uma ocorrência em janeiro deste ano, no município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, e estava em tratamento em Joinville, voltou para sua cidade na tarde desta terça-feira.
Continua depois da publicidade
O sargento foi recepcionado por colegas e autoridades e falou sobre a vontade de voltar à ativa. O policial, que tem 18 anos de corporação, disse estar triste por não estar trabalhando e também por não saber se poderá voltar.
– Sonho poder retornar ao serviço e fazer muito pela sociedade. Mas, se não for possível, de alguma forma quero fazer algo de bom para a sociedade, como filho de Deus – disse o policial, que segue afastado das atividades, em recuperação.
Valmir acabou ferido nas pernas e nos braços em confronto com um rapaz que tentava atear fogo a uma agência bancária em Abelardo Luz. O autor do crime, Fábio Bevilaqua, de 30 anos, que ficou com 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
Continua depois da publicidade