Em um jogo muito disputado, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão na noite desta quarta-feira. Mas por feito 2 a 0 na primeira partida, os mineiros avançam na Copa do Brasil. Lucas Pratto e Gilberto marcaram para os visitantes, enquanto Thiago Neves fez o gol dos donos da casa.

Continua depois da publicidade

O técnico Rogério Ceni promoveu a estreia de Morato no ataque do São Paulo. De boa atuação, o atacante conseguir criar espaços para o setor ofensivo da equipe paulista. Muito recuado, o Cruzeiro permitiu que os visitantes tomassem a iniciativa do jogo.

Leia mais

Segundo jornal inglês, Douglas Costa está na mira do Tottenham

Piqué agradece apoio da torcida e admite: “Juventus é capaz de levar o título”

Continua depois da publicidade

Filipe Luís sofre fratura na mão no empate do Atlético de Madrid com o Leicester

Aos 14 minutos, Morato fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Lucas Pratto, que cabeceou no canto do goleiro Rafael. O São Paulo seguiu pressionando, e Pratto acertou o travessão. O Cruzeiro conseguiu equilibrar a partida, mas não teve chances claras de gol.

Na segunda etapa, Jucilei perdeu uma boa chance após cobrança de escanteio. O susto acordou o Cruzeiro na partida, que passou a reagir. De falta, Thiago Neves empatou o jogo. Precisando marcar dois gols, o São Paulo partiu para o ataque.

Em lançamento na área, após desvio de Maicon, Gilberto se atirou na bola e fez o 2 a 1. Mas apesar da insistência, o São Paulo não conseguiu marcar o gol da classificação contra o Cruzeiro.

*ZHESPORTES