Depois da vitória fora de casa no primeiro jogo da série de quartas de final na Superliga Masculina de Vôlei, o Joinville recebeu o São José no Centreventos Cau Hansen, no Norte de Santa Catarina, e perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 15/25, 21/25 e 13/25, na noite desta sexta-feira (5).

Continua depois da publicidade

Com o resultado, o clube de São José dos Campos forçou a realização da terceira partida no mata-mata, marcada para a próxima quarta, 10 de abril, às 21h (de Brasília), na Farma Conde Arena.

Quem vencer avança às semifinais para enfrentar Sesi-Bauru ou Araguari.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Continua depois da publicidade

O primeiro set começou disputado ponto a ponto por Joinville e São José. Mas, aos poucos, o time visitante mostrou superioridade e mais concentração para abrir vantagem, deixar a equipe da casa para trás e chegar aos 25 pontos.

Empurrado pela torcida, que lotou as arquibancadas do Centreventos Cau Hansen, o Joinville iniciou o segundo set com tudo e disposto a empatar o placar. No entanto, o São José pressionou, conseguiu passar à frente e ampliou a vitória parcial com um belo ponto de Franck.

O terceiro e último set teve um início equilibrado, mas logo o São José disparou, abrindo 12 pontos de diferença. Os torcedores do Joinville tentaram empurrar a equipe com o grito “eu acredito”. Porém, em vão. O clube visitante caminhou a passos largos e atropelou o adversário fechando em 25 a 13.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade