Apresentado pelo Santos há cinco dias, o atacante Robinho foi o último reforço contratado pelo clube para a sequência do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Ao menos esta é a posição de Odílio Rodrigues, presidente alvinegro, que apareceu em um vídeo da Santos TV para desmentir possíveis novidades e avisar que o técnico Oswaldo de Oliveira já não conta com nenhuma novidade em 2014, apesar da carência no setor de criação, que tem apenas Lucas Lima e o garoto Serginho à disposição.

Continua depois da publicidade

– Não pretendemos contratar mais ninguém. O Comitê de Gestão e a comissão técnica entendem que nosso plantel está fechado e que temos condição de fazer um bom papel no campeonato – afirmou Odílio Rodrigues, por meio do canal oficial do Santos.

A manifestação do presidente foi publicada no início da noite desta terça-feira, dia em que surgiu um rumor de que o clube teria interesse em Ronaldinho, recentemente desvinculado do Atlético-MG. Com veemência, Odílio negou a tentativa de negociar com Assis, irmão e empresário do pentacampeão.

– Em função das várias notícias que têm sido divulgadas, de uma pretensa negociação entre Ronaldinho Gaúcho e seus representantes e Santos, venho a público para desmentir essa negociação. Quero desmentir qualquer negociação de futuro com o Ronaldinho Gaúcho – afirmou Odílio.

Assis, empresário do meia-atacante, está fora do país há dez dias e afirmou não ter tido contato com a diretoria do Santos. De acordo com o estafe de Ronaldinho, o boato pode ter surgido por causa da amizade do meia com Robinho, último reforço contratado pelo Santos. O clube também contratou o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Souza, ambos reservas, para o segundo semestre.

Continua depois da publicidade

*LANCEPRESS