Pautado pela credibilidade de 47 anos de existência, o Jornal de Santa Catarina atingiu em março a importante marca de 3,2 milhões de visualizações de página em seu site. No retrospecto do santa.com.br o número fica atrás somente de coberturas históricas sobre enchentes na região, quando o protagonismo do jornal trouxe recordes de mais de 5 milhões de visualizações.
Continua depois da publicidade
O resultado é reflexo da cobertura de qualidade focada em tudo o que acontece em Blumenau e no Vale do Itajaí, somada a um momento de aposta do jornal na plataforma digital. Com o novo site lançado em setembro, o Santa faz parte do NSC Total, que desde dezembro de 2017 reúne os sites dos jornais e rádios da NSC Comunicação, além da Versar e do Clube NSC. No portal, o leitor tem acesso a notícias, análises, opinião, esportes, entretenimento e serviços que movem Santa Catarina.
Como parte da estratégia de levar conteúdo relevante aos catarinenses, desde o início do mês de abril os leitores do NSC Total e dos jornais da NSC Comunicação dispõem de uma nova modalidade de assinatura. A oferta, exclusivamente digital, permite o acesso ilimitado a todas as notícias do NSC Total e à versão online dos jornais impressos no portal, tanto no celular como no computador.