Com Santa Catarina, especialmente o Litoral Norte, se destacando cada vez mais no cenário da música eletrônica, não é surpresa o melhor clube do mundo nesse nicho de mercado ser daqui.
Continua depois da publicidade
Fundado em 2007, o Green Valley, de Camboriú, teve rápida ascensão no cenário mundial. Em março deste ano, o clube chegou ao primeiro lugar no segmento eletrônico, em eleição da revista inglesa especializada DJ Mag. Sócio do Green Valley, Eduardo Philipps conversou com o Sol Diário e falou sobre o atual panorama da e-music nacional:
Você acredita que o Estado continuará crescendo neste segmento?
Acreditamos, pois Santa Catarina, além de ter várias casas importantes no âmbito nacional, se diferencia por sua segurança e por sua beleza natural. Estes atrativos agregam a toda estrutura de entretenimento noturno que se aperfeiçoa a cada ano e chama atenção não só do público de outros estados brasileiros, mas de outras partes do mundo. Santa Catarina tem se aperfeiçoado buscando ser referência no segmento eletrônico, e tudo isso com muita personalidade, com um jeito muito particular de oferecer serviços com qualidade para o público exigente.
Continua depois da publicidade
A casa noturna tem alguma estratégia definida para se manter no topo do ranking mundial?
Continuaremos trabalhando com dedicação, seguindo as tendências mundiais e principalmente, prestando atenção nos desejos dos nossos clientes. Tudo o que oferecemos e apresentamos no clube é fruto do retorno que temos dos clientes. Nossa principal estratégia sempre foi oferecer momentos mágicos com experiências positivas de conforto, tecnologia e atrações, e vamos continuar seguindo este tripé.
Qual é o principal diferencial do Green Valley?
A atmosfera dentro do Green Valley é diferente. É um clube aberto, em meio ao verde, que oferece mais que uma balada, mas um verdadeiro show dos Djs. A casa se preocupa com alta tecnologia, tem hoje o palco mais moderno do Brasil, além disso são seis bares espalhados por todo o clube, existem acessos facilitados para todos os setores: pista, área VIP, camarotes, backstage. Além disso, nossa lista de atrações se equipara à das melhores casas do gênero em todo o planeta. Atualmente, dos 10 melhores Djs do mundo anunciados recentemente pela DJ Mag, apenas um, o 10º, não se apresentou no Green Valley.