Depois de ser eliminado pelo Novo Hamburgo na semifinal do primeiro turno do Gauchão, e ver a Taça Fernando Carvalho ir parar nas mãos do principal rival, Grêmio, o Inter não esconde a obrigação de vencer o segundo turno do estadual.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao programa Arena Sportv, na tarde desta quinta-feira, o volante Sandro, garantiu que a equipe colorada não vai deixar passar a chance de conquistar a Taça Fábio Koff.

– Temos que respeitar todas as equipes que estão disputando o campeonato. Nenhum jogo é fácil. Mas a tendência é dar Gre-Nal, e nós vamos fazer de tudo para estar nessa final – garantiu o jogador.

Mas para entrar forte na disputa do Gauchão, o Inter terá que conciliar a campeonato com a Copa Libertadores da América.

– Temos que saber administrar as duas competições. Porque temos a obrigação de vencer o segundo turno do estadual. Agora cabe a comissão técnica decidir como irá conciliar as duas competições – afirmou o jogador, sem sugerir alternativas para o treinador Jorge Fossati.

Continua depois da publicidade

Sobre uma possível saída do Inter, Sandro foi evasivo e evitou entrar em detalhes, mas garantiu a negocição.

– Ainda não acertei nada com o Tottenham. Até o final da Libertadores fico no Internacional. Depois dela, não sei o que vai acontecer. A tendência é que o Tottenham refaça a proposta, mas estaremos abertos para outros clubes também – afirmou.