O Criciúma está prestes a reencontrar a Chapecoense, dessa vez pela Copa do Brasil 2019. Nesta quarta-feira, às 19h15min, o Tigre encara os donos da Arena Condá no jogo de ida pela terceira fase do torneio nacional. As duas equipes trocaram o comando técnico, sendo que os tricolores têm o ex-Chape Gilson Kleina enquanto o Verdão dispõe do interino Emerson Cris.
Continua depois da publicidade
Mas, ainda assim, o zagueiro Sandro leva em consideração o último duelo. Na ocasião, o Carvoeiro pressionou praticamente toda a partida no Heriberto Hülse. No entanto, o time visitante conseguiu anotar um gol na reta final da partida e venceu o confronto válido pelo Campeonato Catarinense 2019.
— Agora é virar o foco, que é o principal do clube, vamos tentar uma boa partida lá. Eles vieram aqui dentro da nossa casa em um jogo que amassamos eles. Agora é outro papel, muito importante – pontuou o defensor do Tigre.
A partir da terceira fase, os confrontos são de duas partidas, mas sem gol qualificado – o tento anotado como visitante não é critério de desempate. Por isso, o Criciúma pretende deixar o gramado da Arena Condá com as redes intactas. Desta forma, Sandro acredita que o Tigre terá boas condições de se classificar no jogo de volta, marcado para 10 de abril, no Heriberto Hülse.
— Como temos essa arma de trazer para casa, se conseguirmos sair sem gols de lá será importante. Nosso time tem qualidade, estamos criando também. Se lapidar um pouquinho, vamos concluir com excelência. O foco é total. Vamos fazer de tudo para a bola não entrar – prometeu o zagueiro.
Continua depois da publicidade