Com uma lesão muscular, Sandro será o desfalque do Inter para a decisão de quarta-feira, contra o Corinthians. Nesta segunda, ele foi ao Beira-Rio fazer tratamento e comentou a má noticia do fim de semana:

Continua depois da publicidade

– Pela ressonância, os médicos viram que, para quarta-feira, está muito em cima. Não tem condições de jogar contra o Corinthians. Vou levar pelo menos 10 dias para me recuperar. Eu fico querendo jogar, mas tenho que acatar o que eles disseram. É uma decisão, Copa do Brasil, uma visibilidade enorme, e a gente precisando da vitória… É complicado ficar de fora. Aconteceu, é coisa do futebol.

O substituto do volante será um mistério até a hora da partida. Tite já anunciou treino fechado na segunda e na terça. As opções são Glaydson e Andrezinho. Os dois foram poupados no domingo, quando os reservas venceram o Coritiba por 3 a 0. O primeiro é o reserva imediato para a função, e o segundo, uma tentativa de tornar a equipe um pouco mais ofensiva, deixando a marcação no meio-campo a cargo de Magrão e Guiñazu.

Barulho no Beira-Rio à tarde

Além do treino, haverá mais atividade no Beira-Rio à tarde. A partir das 14h30min, Fernando Carvalho divulgará o dossiê com erros de arbitragem a favor do Corinthians. O objetivo é fazer barulho sobre o assunto, aproveitando a presença de jornalistas de veículos do centro do país. A direção diz que não está preocupada com as críticas pela atitude, quer apenas marcar presença para que não haja benefício ao adversário na decisão.

Continua depois da publicidade