Após conquistar o bicampeonato mundial de skate vertical por antecipação, Sandro Dias encerrou a temporada com chave de ouro ao vencer o West 49 Canadian Open, realizado em Toronto, no Canadá. O brasileiro superou o americano Bucky Lasek e o dinamarquês Rune Glifberg na final e faturou seu quarto título em 2004.
Continua depois da publicidade
Sandro foi anunciado como vencedor da World Cup Skateboarding na última sexta, dia 1º, e se tornou o primeiro brasileiro a terminar o ano como número 1 do mundo duas vezes. Classificado para a final da etapa canadense por ser o último campeão mundial, competiu livre de qualquer pressão e fez uma apresentação irretocável.
– Acertei o 900º no meio da volta e não cometi erros, o público me deu o maior apoio e foi uma grande festa. Foi o encerramento perfeito para a temporada, não consigo nem dizer como estou feliz por tudo o que conquistei neste ano – disse Sandro, de 29 anos.
Apesar do fim do Circuito Mundial, Sandro ainda não pensa em férias. No próximo fim de semana, faz uma demonstração no Arizona e no fim do mês, parte para uma turnê na China, ao lado da namorada, a patinadora Fabíola da Silva.
Continua depois da publicidade