Já são duas semanas de agonia para a família da adolescente Samara Pâmela da Silva, de 14 anos, que está desaparecida desde o dia 13. Segundo a família, que mora no bairro Ilha da Figueira, a garota foi para a aula, na Escola Municipal Waldemar Schmitz, mas não entrou na sala de aula.
Continua depois da publicidade
A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI)de Jaraguá do Sul. De acordo com a delegada responsável, Milena de Fátima Rosa, os familiares relataram que Samara era uma garota caseira e não tinha nenhuma briga que a motivasse fugir de casa. No dia do desaparecimento, Samara levou seu RG, roupas na mochila e celular.
_ Ela pode ter fugido, mas só tem 14 anos e pode estar em situação de risco _ afirma a delegada.
A Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas de Santa Catarina (DPPD-SC) já assumiu o caso. Conforme explicação da delegada, todo o Estado e os conselhos tutelares estão avisados sobre o desaparecimento de Samara. Um possível local está sendo investigado como paradeiro da adolescente. Em caso de alguma informação, ligue para o disque-denúncia do DPPD, 181, ou para o telefone (48) 3665-5595.
Continua depois da publicidade