O artilheiro da seleção chilena de futebol, Marcelo Salas, não treinou nessa segunda, dia 4, junto com seus companheiros da seleção chilena equipe. A equipe deu início à preparação para os jogos contra Equador e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogador se dedicou apenas a conversar em campo com o técnico Juvenal Olmos.

Continua depois da publicidade

O atacante, recordista de gols pela seleção ao lado de Iván Zamorano, explicou que seu programa de trabalho no River determina que depois de uma partida ele não deve treinar.

– No programa do River, já de dois a três meses, estipula que eu não faça nada depois de uma partida. Estou tranquilo e me sinto muito bem na parte física – disse Salas, que jogou com sua equipe no domingo, quando o River empatou em 2 a 2 com o Quilmes.

O Chile viaja nesta terça, dia 5, para Guayaquil onde vai se concentrar para o jogo contra o Equador, domingo em Quito. O treino de segunda reuniu os jogadores que atuam no país e os que jogam na Argentina. Depois do jogo, a equipe retorna a Santiago. As informações são da agência Reuters.

Continua depois da publicidade