Um problema em um aparelho eletrônico pode ter provocado um incêndio em uma das salas do prédio da imobiliária Brognoli, no bairro Kobrasol, em São José. Por volta das 22h, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros Militar após verem muita fumaça saindo do escritório da imobiliária, que fica na esquina da avenida Lédio João Martins com a rua Valdemar Avelino Mafra. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Continua depois da publicidade

Dois caminhões de combate a incêndio foram acionados para a ocorrência, um de São José e outro da Capital. O tenente dos Bombeiros de Florianópolis Eduardo Peduzzi acompanhou o atendimento.

_ O fogo se concentrou em apenas um cômodo do prédio. Tivemos que arrombar a porta para entrar no local, mas conseguimos controlar o fogo em cerca de 40 minutos – disse.

De acordo com o tenente Peduzzi, um problema em um aparelho eletrônico, provavelmente um computador, pode ter provocado o incêndio. No entanto, apenas o resultado da perícia, que deve ser divulgada entre 20 e 30 dias, deve esclarecer o caso. Não havia funcionários no prédio da imobiliária na hora do acidente.

Continua depois da publicidade