Artilheiro do Cuiabá, Deyverson foi cortado do jogo contra o Grêmio, neste sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão. O jogador nem sequer viajou com a equipe para Porto Alegre, onde acontecerá o jogo, na Arena do Grêmio. O presidente do clube, Cristiano Dresch, disse que o atacante está de fora da partida por “motivos disciplinares”.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Jornal britânico destaca jovem atacante do Grêmio: “Próxima joia da coroa do Brasil”

Enquanto o elenco do Cuiabá foi direto de Goiânia para Porto Alegre, depois da derrota para o Vila Nova na semifinal da Copa Verde, Deyverson retornou à capital mato-grossense.

Continua depois da publicidade

O presidente do Cuiabá disse, em nota, que precisa de “jogadores comprometidos com o clube”.

– Nesse momento precisamos de jogadores comprometidos com o clube, independente de estarem participando ou não efetivamente dos jogos.

Os “motivos disciplinares” que deixaram Deyverson de fora do jogo Grêmio x Cuiabá

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Deyverson foi afastado após desagradar a diretoria do Cuiabá com certos comportamentos.

Depois de um treino, em que o jogador não foi aproveitado em um jogo, ele ficou “brincando e tendo comportamento infantil” durante a atividade, segundo o jornalista.

Continua depois da publicidade

Diante disso, a cúpula do Cuiabá decidiu não aproveitar o jogador, por “entender que ele não está dentro do projeto do clube”.

*Lia Capella é estagiária sob supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.