Astro da natação, campeão olímpico, recordista mundial e palestrante. Com uma carreira recheada de experiências e conquistas, Cesar Cielo veio até Joinville na segunda-feira (6) para participar do evento da maior empresa têxtil da América Latina. O nadador esteve junto com o time Döhler para um evento que marca o início de 2025 na empresa. A presença do astro foi importante para que o ano começasse com inspiração, foco no trabalho e força total, diz a multinacional joinvilense.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O evento que recebeu Cesar Cielo foi uma megaconvenção de vendas realizada na Expoville Döhler e  reuniu representantes da marca do Brasil inteiro, além da equipe de vendas da matriz e times de outros setores. O dono da empresa, o ex-prefeito de Joinville Udo Döhler foi uma das figuras que esteve presente no local.

Fotos antigas revelam como era a gigante têxtil de SC inaugurada no século 19

Continua depois da publicidade

Cesar Cielo, além de nadador recordista e campeão olímpico, também trabalha como palestrante. Na convenção, trabalhou com o tema central “o topo é só o começo”. Cielo compartilhou experiências de como alcançar resultados extraordinários fazendo um bom planejamento sem deixar que emoções como medo e insegurança interfiram no desempenho. 

— Motivação, comprometimento, disciplina, perseverança e foco são alguns dos caminhos para atingir seus objetivos. Foque nos resultados. Não foque nas dificuldades — disse Cesar Cielo durante a palestra, pontuando situações de sua vida. Ele ensinou que, primeiro, é preciso querer muito o resultado e depois pensar no que precisa fazer para chegar até lá.

Nas redes sociais, Cielo também publicou uma postagem sobre sua participação na convenção. “O topo é apenas o começo. Começamos 2025 com muita energia na convenção de vendas da Döhler, em Santa Catarina. Foi incrível sentir a energia e o acolhimento de todos no evento. Espero que a palestra 101% inspire um ano repleto de conquistas e superação para cada um de vocês. Muito obrigado pelo carinho e pela recepção incrível”, escreveu.

Outra palestrante do evento foi Denise de Pasqual, uma das mais renomadas consultoras de economia do país. Ela  enriqueceu ainda mais o evento com sua análise sobre o cenário macroeconômico, dando insights para decisões estratégicas. Ajudou a entender sobre questões econômicas e especificidades de setores e regiões e a identificar riscos e oportunidades de negócios. 

Continua depois da publicidade

Para a gigante têxtil, o tema “o topo é só o começo” e as mensagens deixadas pelos palestrantes é importante para marcar o início de uma nova fase em busca de desafios ainda maiores. O objetivo, segundo Udo Döhler, é colocar a Döhler entre as melhores companhias do Brasil e do mundo. 

— Buscamos o topo, mas o topo é só o começo. Estamos trabalhando intensamente na profissionalização da empresa e avançaremos no varejo, em novos consumos, buscando o fortalecimento da nossa marca. Renovamos nosso compromisso com a excelência e continuaremos a investir em tecnologia e sustentabilidade — afirmou Udo Döhler , presidente do Conselho de Administração da Döhler.

Durante o evento, gestores da Döhler repassaram como foi o ano de 2024 e fizeram projeções para  2025, listando os grandes planos para o período.

— A gente entra em 2025 com muitos projetos, fortalecimento da marca e o topo como ponto de partida para explorar novos territórios. A convenção de Vendas é uma das ferramentas para impulsionarmos o ano extraordinário que enxergamos pela frente — complementou Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler. 

Continua depois da publicidade

Leia também

Antiga boate de Joinville é comprada e deve dar lugar a igreja

Praia de Joinville ganha passeios de barco pirata com parada em ilha paradisíaca

Com IPVA de quase R$ 800 mil, Ferrari emplacada em Joinville segue no topo de lista em SC