A partir das 21h desta sexta, Santa Catarina acomoda o maior festival legitimamente brasileiro de música eletrônica. O Dream Valley Festival (DVF) ocorre sexta e sábado num anexo do Parque Beto Carrero World, em Penha. Ano que vem, receberemos o maior do mundo, Tomorrowland (em Itu, São Paulo), mas aí estamos falando de uma marca gringa, que chega por aqui para nos divertir. Não é um produto nosso, não tem a nossa cara.
Continua depois da publicidade
O DVF deve receber 40 mil pessoas. A maioria do público é catarinense, vindo de todos os lados do nosso rico e diverso Estado. O evento agita a economia da região de Penha, chegando a Balneário Camboriú e Joinville – cidades que também hospedam dreamers por conta da boa capacidade hoteleira.
O sucesso do ainda novo festival (estamos apenas na terceira edição) demonstra a vocação catarinense para a música eletrônica. Amamos e-music. Somos chamados de meca da música eletrônica do Brasil, temos algumas das melhores casas do gênero do mundo. Leia-se Green Valley. Temos o templo do underground mundial, o Warung.
Por tudo isso, o Anexo, plataforma de cultura e entretenimento do Jornal de Santa Catarina, montou uma cobertura ampla e simultânea do evento, em parceria com os jornais Diário Catarinense e ANotícia. Nossas equipes estarão no parque em ambos os dias repassando as primeiras movimentos do DVF sobre trânsito, público, estrutura.
Saiba como vai ser:
Continua depois da publicidade
– O Twitter @santacombr terá transmissão em tempo real.
– Pelo Instagram do Santa você confere vídeos e fotos dos principais momentos dos shows, um passeio pelos brinquedos e imagens de palco e de bastidores, além de flagras da galera curtindo o festival.
– Use a hashtag #dreamvalley e participe do mosaico no nosso site.
– No blog Anexo em Cartaz e no Facebook do Anexo dá para ler um resumo dos sets e dos principais momentos dos shows.
– No site do Santa confira galeria de fotos da turma do camarote, público na pista e, claro, dos DJs.
Siga-nos, acompanhe e fique por dentro do festival!