O Brusque comunicou, nesta quarta-feira (11), que realizou o pagamento dos salários em atraso. Com isso, o Quadricolor chega para o primeiro jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo (15), às 18h, em dia com o elenco.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Jogos da final da Série C entre Brusque x Amazonas têm datas e horários confirmados
Lembra dele? Ex-jogador do Atlético Tubarão faz gesto obsceno para torcida na Europa
Avaí respira e Criciúma mais perto do sonho: veja a chance de acesso e rebaixamento na Série B
Continua depois da publicidade
Em entrevista para a Rádio CM Esportes dias antes do jogo contra o São José-RS, no último domingo (8), o diretor de futebol, André Rezini, revelou que o clube estava com duas folhas em atraso, sendo que a terceira venceria no dia 15 de outubro, ou seja, no dia da primeira decisão.
– Esse dinheiro que nós estamos conseguindo são de dois amigos meus do meio do futebol. Eles vão fazer o aporte para nos ajudar e, em segundo momento, o Brusque vai repor para eles, que entenderam o momento do Brusque – completou.
Além de agradecer, o gestor contou sobre as dificuldades para “fazer acontecer” e que o Quadricolor terminará o ano de 2023 com R$ 8 milhões em dívidas.
– Trabalhar como estamos trabalhando, os atletas encampar essa ideia com o salário atrasado, jogar como estão jogando e subir com quatro vitórias consecutivas é um feito quase inimaginável – completou.
Continua depois da publicidade
O Brusque segue a preparação para enfrentar o Amazonas no primeiro jogo da final da Série C na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O segundo confronto acontece no dia 22 de outubro, às 17h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque.
Assista também:
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.