Na semana do aniversário da Atlântida, o Diário Catarinense acompanhou a gravação do Pretinho Básico das 13h, com transmissão ao vivo de Florianópolis.
Continua depois da publicidade
A entrevista ocorreu durante o intervalo do programa, onde o grupo costuma olhar as redes sociais para se manter sempre atualizado.
A diferença do programa das 13h, para o das 18h, são de fato os temas. No das 13h, eles procuram trazer mais conteúdo e atualizar o ouvinte que está indo para o trabalho ou que acabou de almoçar, afirmou o único catarinense do grupo, Marcos Piangers. Já o das 18h tem um tom mais irônico, e permite ao grupo fazer mais “gracinhas” que o de costume.
Para produzir o programa, Mauricio Amaral diz que os Pretinhos se baseiam nos emails que os ouvintes mandam com bastante frequência, além de ficarem ligados nos sites mais importantes de notícias.
Continua depois da publicidade
A bagunça no local é generalizada e o clima parece estar sempre em alto astral. Todos que passavam perto do estúdio de gravação já passavam rindo com a tamanha animação de Piangers, Potter, Pi, Fetter, Amaral e Porã na transmissão.
>>> Confira a entrevista com os apresentadores do Pretinho Básico