Segundo o tradicional jornal francês, L’Equipe, o atacante Sadio Mané está fora da Copa do Mundo do Catar após sofrer uma lesão no tendão, ainda no primeiro tempo da partida contra o Werder Bremen, válida pela 14ª rodada do campeonato alemão e que terminou 6 a 1 para os Bavaros.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
“Sadio Mané sofreu uma pancada na perna, que lhe causou um pouco de dor no nervo. Nada de grave. A sua participação no Mundial está garantida”, disse Dino Toppmöller, auxiliar técnico do Bayern após a partida, porém, segundo o jornal francês, a lesão faria Mané ficar fora de ação por várias semanas.
Vale lembrar que o técnico de Senegal, Aliou Cissé, irá anunciar na próxima sexta-feira a lista final de convocados.
O presidente de Senegal, Macky Sall, usou o Twitter para desejar forças ao atacante: “Sadio, desejo a você uma rápida recuperação de sua lesão no jogo Bayern x Werder Bremen. Como te disse: Sadio, coração de leão! Com todo o meu coração para você! Deus te abençoe”, escreveu o chefe de Estado.
Continua depois da publicidade
Mané foi eleito o 2º melhor jogador do mundo na temporada, pela revista France Football durante a premiação da bola de ouro, atrás apenas de Karim Benzema.
Leia também
Pogba, uma das estrelas da seleção da França, está fora da Copa do Mundo
Após ser convocado, Nakayama desfalca Japão na Copa do Mundo por causa de lesão