Sada Cruzeiro e Sesi-SP se enfrentam, neste sábado, às 10h (de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal da Superliga Masculina de vôlei. O time mineiro venceu o primeiro duelo por 3 sets a 0 e uma nova vitória garantirá a equipe na final.
Continua depois da publicidade
O central do Sada Cruzeiro, Douglas Cordeiro, porém, não acredita em um favoritismo da equipe mineira contra o Sesi-SP. O jogador, que está a quatro temporadas na equipe mineira, destacou o valor do adversário e prega a cautela para o confronto.
– Semifinal não existe favoritismo. Sabemos que é um jogo difícil, do outro lado teremos jogadores de seleção brasileira, estamos preparados para um jogo muito complicado – disse Douglas.
Pelo lado paulista, a confiança é grande, principalmente por conta do retorno do central Sidão, que ficou fora das quartas de final com dores nas costas. Para ele, será necessário melhor desempenho no saque para a equipe vencer neste sábado:
– No primeiro jogo, o Sada jogou muito bem. E o ponto mais forte da nossa equipe, que sempre foi o saque, não funcionou naquele jogo. Nesta semana, treinamos bastante em cima dos erros que cometemos lá. E agora, em casa, vamos usar as facilidades que temos de conhecer o nosso ginásio.
Continua depois da publicidade
A segunda rodada das semifinais da Superliga também terá o segundo duelo da outra série. Também neste sábado, o Vivo/Minas recebe o RJX na Arena Vivo, em Belo Horizonte. A vantagem é da equipe carioca, que venceu por 3 a 2 no primeiro confronto.