Na última semana o JEC acertou a contratação do técnico Fabinho Santos. Em 2017 Fabinho também comandou o clube durante o Catarinense e a Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, o momento atual do clube é delicado, mas também é sinônimo de oportunidade para fazer um bom trabalho.
Continua depois da publicidade
— É uma alegria muito grande, uma honra poder volta a trabalhar neste grande clube. A gente entende as dificuldades que o clube está passando, o torcedor também tem consciência disso, mas nós sabemos também da força que tem o nosso torcedor e esperamos fazer um belo trabalho — acrescenta.
Nos últimos anos, o profissional estava trabalhando como auxiliar técnico de Rogério Micale. Além do Paraná Clube, na primeira divisão, Fabinho também passou pelo Figueirense.
Para o Campeonato Catarinense, as expectativas para os resultados devem acontecer a partir da competitividade da equipe.
— Os torcedores me conhecem, sabem que o trabalho é forte, com muita disciplina, é um jeito que eu gostava de jogar e é isso que vou exigir dos atletas: muita disciplina e um sentimento muito parecido com o do nosso torcedor, de trabalhar nesse resgate, trabalhar nessa ideia de ver o nosso torcedor feliz de novo – destaca.
Continua depois da publicidade
Em período de férias, os jogadores voltam aos treinos no início de dezembro. O contrato do treinador com o Joinville vai até o fim da Série D da próxima temporada.