Foi ao som de Emílio Santiago com a canção “Dias de Lua” que Sabarah conquistou uma vaga no The Voice+, da TV Globo. Aos 69 anos, Wílson Rodrigues Costa soma atuações importantes no futebol catarinense, sendo campeão estadual pelo Avaí em 1975 e com passagem no Figueirense. Com muita experiência em campo e em palco, Sabarah revelou nesta terça-feira (22) ao Notícia na Manhã como optou pela música que o levou a integrar o time de Ludmilla.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
– Eu mando vinte músicas para eles (equipe The Voice +), eles escolhem uma e indicam qual querem. Aí eles me mandam a base, eu gravo em casa, no computador normal e envio para eles. ‘Está top, fica assim, não mexe mais, deu’, e é isso que está acontecendo com todas as músicas – declarou Sabarah.
A emoção do campo também pode ser confundida com a de palco. Mas o cantor pontua que ambas as situações são contornáveis.
– O friozinho na barriga é o mesmo daquela quando você entra em campo, quando você está lá ele some – disse o cantor e ex-jogador.
Continua depois da publicidade
> Sem festas públicas, Carnaval em Florianópolis terá eventos com ingressos de até R$ 600
Além de defender Avaí e Figueirense, Sabarah também atuou pelo Fortaleza e Paraná, mas atualmente traz no peito com maior ardor a sua conquista mais recente, que foi obtida com as palavras:
Mais uma dose
Arranha, incendeia e não faz mal nenhum
Dose de amor é tão comum
E eu quero tudo: Lua em pleno dia, e por que não…
(Dias de Lua, Emílio Santiago)
*Estagiária sob supervisão de Jorge Júnior