Dois homens foram mortos em menos de 24 horas em Joinville neste sábado, 6 de agosto. O primeiro crime ocorreu de manhã, no bairro Jarivatuba; enquanto o segundo foi no bairro Aventureiro, às 21h30.

Continua depois da publicidade

Felipe José Borges, 22 anos, foi morto a tiros por volta das 9 horas na rua Agulhas Negras, na altura do número 1.267, no Jarivatuba. De acordo com moradores e comerciantes da região, a vítima estava saindo de uma panificadora, a pé, quando foi surpreendida pelo atirador. O homem chegou a correr e tentar pular um muro, mas foi baleado nas costas. Em seguida, foi alvejado na cabeça e morreu no local. O suspeito fugiu em uma bicicleta.

Leia mais informações de Joinville e região no AN.com.br

A polícia fez buscas na região e o trânsito ficou lento na região durante a manhã. Segundo a Polícia Civil, Felipe tinha registro de passagem por furto, posse de munição, posse de drogas, receptação e roubo.

O segundo crime ocorreu dentro de um automóvel na rua Attilio Domingos Sdrigotti, no Aventureiro. Por volta das 21h30, Cleverson Luiz Braz, 36 anos, foi baleado na cabeça por outro ocupante de um Gol com placas de Joinville. O suspeito fugiu do local deixando Cleverson no veículo. Segundo a Polícia Militar, Cleverson tinha registro de passagem por furto. Testemunhas afirmaram à PM que o suspeito era um homem e que houve uma discussão no carro antes dos disparos.

Continua depois da publicidade

Também no sábado ocorreu uma tentativa de homicídio seguida por suicídio. No bairro Jardim Iririú, José dos Santos atirou na ex-companheira, Cirlene de Ramos Machado, e depois disparou contra a própria cabeça. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital São José.