Escalado para viver Ken no filme “Barbie”, Ryan Gosling assumiu que anda surpreso com a repercussão positiva em cima do longa, que tem estreia para julho de 2023. Em entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon, o ator contou alguns detalhes da produção e da química com a protagonista Margot Robbie, que viverá seu par romântico na produção. Ele também revelou o motivo que o fez aceitar o papel.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp
Gosling já tinha gostado do roteiro de Greta Gerwig, mas só aceitou depois de um sinal que recebeu no quintal de sua casa. “Encontrei um Ken das minhas filhas deitado de bruços na lama, ao lado de um limão esmagado”, contou o ator, que fez uma foto da cena e mandou como resposta para a produção do filme. “Eu serei seu Ken, pois esta história deve ser contada”.
O ator é pai de duas meninas [Esmeralda e Amada] com a também atriz Eva Mendes. Gosling está cotado para ser o super-herói da Marvel Studios ou da DC. “Eu estou aberto, estou aberto. Mas parece que os melhores [personagens] já foram tomados, né?”, comentou.
Veja publicação no Instagram
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Veja vídeos do NSC Total
Leia mais:
Millie Bobbie Brown, de ‘Stranger Things’, é a jovem mais bem paga de Hollywood
“Agente Oculto”, com Ryan Gosling e Chris Evans, é o filme mais caro da Netflix
Filho bastardo de Arnold Schwarzenegger diz que pai não paga as contas dele