Do Grêmio que iniciou a partida contra o Sapucaiense, apenas quatro jogadores deverão atuar frente ao 15 de Novembro, às 21h45min desta quarta, em Campo Bom. Entre as novidades na equipe está Rudnei. Contratato junto ao 15 em 2006, o volante teve problemas no Olímpico e acabou emprestado ao Criciúma. De volta, o jogador rebateu as críticas de que gostava de baladas e espera conquistar seu lugar no time.

Continua depois da publicidade

– Acho que agora é minha oportunidade. Devo jogar, dar a volta por cima e conseguir o objetivo que é ficar no grupo – salientou o jogador.

O volante disse que teve problemas para se firmar há dois anos também porque era mal aproveitado:

– Em 2006, o grupo estava fechado. Na minha posição, estava jogando o Lucas em um momento excelente. Na outra posição tinha Tcheco. Na minha época, acho que não houve muitas oportunidades. Eu entrava só no finalzinho, assim quase ninguém se torna conhecido. Tive a oportunidade de sair daqui para jogar – salientou.

Sobre as festas, Rudinei disse que gostava de sair à noite no tempo do Figueirense, ainda antes de atuar pelo 15:

Continua depois da publicidade

– Sou casado. Já desde o Figueirense havia a especulação. No Figueirense, eu era solteiro, estava na base, não sabia nada ainda. Depois que tive minha filha parei de sair, de fazer festa como antes. Agora, é só dar a volta por cima e jogar – destacou.

O técnico Celso Roth encaminha a equipe no treino da tarde desta terça. A provável escalação do Tricolor: Marcelo Grohe; Felipe Mattioni, Jean, Thiego e Anderson Pico; Nunes, Júnior, Maylson e Rudnei; Jonas e Reinaldo.