Supla retornará ao Norte do Estado no mês que vem, poucos dias depois de empreender uma turnê pelos EUA que o colocou como único artista brasileiro escalado para o It¿s not Dead Fest, importante festival punk americano. O cantor se apresentará no Jimmi¿s Pub, em São Bento do Sul, no dia 8 de setembro, ao lado das bandas Surf Aliens (SP), Rejects S/A e Big Pink. Os ingressos, a R$ 20, estão à venda na Barbearia Modern Times, na Loja Parada Certa Moda Jovem e na Barbearia Julio¿s (Rio Negrinho). Supla tocou recentemente em Jaraguá e agora vai a São Bento – e Joinville, nunca verá o ¿curinga brasileiro¿ ao vivo?
Continua depois da publicidade
Bastidores quentes
Foi em abril a estreia de Mal-amados, longa dos irmãos Fábio e Fabricio Porto que adapta para a tela a peça Mal-amados ou Essa Dor que me Devora o Coração, da Cia. Rústico Teatral. Pois o filme volta a ficar em cartaz, só que no galpão da Ajote, nesta sexta-feira e sábado, às 20 horas. Parte da trama se passa nos bastidores da peça, quando os quatro atores — todos presentes na montagem original – descobrem segredos uns dos outros, gerando conflitos, provocações e reações quando em cena no palco. Mal-amados ainda traz a narração do dublador Márcio Seixas, ¿a voz¿ de Clint Eastwood, Morgan Freeman, Leslie Nielsen e dos desenhos do Batman. Os ingressos antecipados estão à venda no site enjoyevents.com.br.
Frase
“Eu tinha o Seu Jorge. Eu escrevi pensando no Seu Jorge. Mas aí tive um problema com ele em relação a compromisso. Na estrutura de produção que eu ia ter, dois meses dentro do Nordeste, numa cidade pequenininha, tomando banho de água gelada¿ eu tinha que ter pessoas muito apaixonadas pelo projeto. Pessoas que pagariam para estar ali. E aí eu acabei me desligando dele e fiquei aberto.”
Continua depois da publicidade
Marcelo Galvão, diretor de O Matador (foto), comenta sobre a saída do ator/cantor como protagonista do filme, o primeiro longa brasileiro produzido pela Netflix.