O Figueirense deve priorizar a concentração no jogo contra a Chapecoense, Esse é o pensamento do zagueiro Ruan Renato, uma das lideranças no elenco alvinegro. Para a partida marcada para as 16h de domingo, na Arena Condá, a atenção vai fazer a diferença, na visão do jogador.

Continua depois da publicidade

— Este é um jogo decisivo, único. Temos de se frios e ter concentração, estarmos atentos nos 90 minutos para não cometer deslize que nos tire da competição. É importante frisar isso. Temos qualidade, bom esquema de jogo para ir lá e conseguir a classificação – falou o confiante defensor, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira.

A equipe está em preparação para o jogo em Chapecó desde segunda-feira. Depois da entrevista do zagueiro, teve início o treinamento. O volante Betinho foi baixa, se recupera de um mal-estar, mas não preocupa para o confronto de domingo. A formação que entra em campo não é demonstrada pelo técnico Hemerson Maria. Porém, deve ter Ruan Renato junto de Pereira, a dupla de zaga que mais vezes atuou até agora na temporada, em 10 jogos.

– Joguei muitas partidas com o Pereira, fizemos boas partidas. Acho que a avalição é positiva. Esperamos fazer outra boa partida e levar segurança aos companheiros, para sairmos com o resultado positivo – analisou.

Continua depois da publicidade