Dois homens foram presos suspeitos de roubarem uma loja de ferramentas e o veículo do dono do estabelecimento na manhã desta segunda-feira (8). O crime aconteceu por volta das 8h30 no bairro Anita Garibaldi, em Joinville, mas os homens só foram presos por volta das 10h, após uma perseguição policial que terminou em Araquari. Vítima relatou à polícia que foi agredido e amarrado por uma mulher, que não foi localizada. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A Polícia Militar recebeu informações de que dois homens armados e uma mulher haviam invadido uma loja, na região central de Joinville, e, em seguida, teriam fugido na caminhonete roubada sentido à BR-280. Para auxiliar nas buscas, o helicóptero Águia da PM e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) foram acionados. Após troca de informações entre as guarnições, os suspeitos foram abordados na rua Manoel Borges, já em Araquari.

Dentro da caminhonete, segundo a polícia, foram encontradas várias peças roubadas da ferramentaria e uma arma de brinquedo. Na delegacia, o dono da loja relatou ter sido rendido por dois homens armados, agredido com chutes e socos por um deles e, em seguida, amarrado por uma mulher. 

Cerca de 15 minutos após o assalto, a vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e acionar a polícia. Após a prisão dos suspeitos, os policiais também realizaram rondas pela região a fim de prender a mulher suspeita de envolvimento no crime, mas ela não foi localizada. Os dois homens foram encaminhadas para a Delegacia de Joinville, assim como os objetos roubados.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Homem joga carro contra grupo de pessoas, causa confusão e acaba preso em São Bento do Sul

Marido bêbado esfaqueia esposa em Blumenau