Embora já tenha anunciado a sua saída do Cruzeiro, o técnico Celso Roth ainda responde a algumas questões sobre o futuro do clube. Em uma das perguntas feitas ao treinador, a possível transação de Montillo para o Grêmio. O treinador, no entanto, evita comentar a situação.

Continua depois da publicidade

– Claro que não sei de nada sobre o interesse do Grêmio no Montillo. Não tenho nada a ver com isso. Não tenho nada a ver com o jogador e nem com o clube – avisou Roth.

Apesar de fugir do assunto, o técnico não poupou elogios ao jogador e ainda o classificou como “sonho de consumo de todo torcedor de um grande clube”.

– O diferencial de Montillo é a própria qualidade, o drible, a velocidade… Ele faz jogadas plásticas que agradam a maioria das pessoas. O Montillo é o sonho de consumo que o torcedor do grande clube quer. Taticamente, ele é um jogador muito importante também – declarou.

Com o meia-atacante Montillo e Celso Roth, foram 31 partidas nesta edição do Campeonato Brasileiro. No dia 2 de dezembro, eles completarão o 32º e último jogo juntos, pelo menos no Cruzeiro, uma vez que o treinador anunciou a sua saída e o argentino pode deixar Belo Horizonte no próximo mês.

Continua depois da publicidade