Em boa fase na temporada, o Real Madrid já começa a pensar no próximo ano, e Rooney volta a ser colocado como alvo da equipe, e agora na condição de prioridade. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o jogador do Manchester United tem as condições necessárias para ser o próximo reforço “galáctico” dos Merengues.

Continua depois da publicidade

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, sabe que a contratação será difícil, principalmente por contar com o Chelsea como um rival de peso na tentativa da contratação. Mas as outras duas opções para o ataque tornaram-se recentemente ainda mais complicadas que o Shrek.

Suárez, que era o “plano A” de Florentino Pérez, acabou de renovar contrato com o Liverpool e vive boa fase dentro e fora de campo. Seria difícil chegar à quantia desejado pelos Reds e até de convencer o uruguaio. Agüero é outro alvo, mas o Manchester City já avisou que não libera o argentino.

Já Rooney tem mais 18 meses de contrato, e seria a última chance do Manchester United conseguir uma boa quantia com o seu camisa 10. O clube tem tentado renovar o contrato, mas ainda não houve assinatura.

Continua depois da publicidade