O meia Roni não pensa no desempenho do Figueirense contra o Joinville no primeiro e no segundo turno. Com o semblante sério, afirma que a equipe espera a semifinal com tranquilidade e calma e afirma saber o que o espera no domingo.

Continua depois da publicidade

– Nós sabemos da qualidade do Joinville, ainda mais jogando na Arena. A gente precisa agora de inteligência, o que passou, passou. É um novo jogo – afirma o jogador.

Roni afirmou ainda que o Alvinegro não deve encolher porque joga fora de casa.

– Quem errar menos vai sair com a vitória. Nós temos que jogar respeitando o Joinville, mas não podemos jogar recuados. Um time que chega na final tem que se impor – disse.

Sobre uma final com o rival Avaí, Roni permaneceu sério, dizendo que cada um dos clubes tem os seus compromissos antes das final.

Continua depois da publicidade

– O Avaí tem que passar pela Chapecoense e o Figueirense tem que passar pelo Joinville. Vamos pensar primeiro no Joinville, depois pensamos na final – comentou o atleta.

Quando questionado sobre ser escalado no ataque, o jogador tratou o assunto com cuidado:

– Todo mundo quer jogar. Acho que se ele optar por mim, ou no meio ou no ataque, eu vou entrar em campo pra ajudar o Figueirense. Quem estiver à disposição do Branco vai entrar no time para ajudar.