A manhã desta quarta, dia 6, na Granja Comary foi animadora para a Seleção Brasileira, em especial para o atacante Ronaldo. Depois de passar a terça apenas na academia, realizando atividades físicas, o jogador treinou normalmente com o restante da equipe e correu com desenvoltura ao redor do campo.

Continua depois da publicidade

Ronaldo, que sofreu uma lesão na semana passada durante a vitória de 4 a 2 do Real Madrid sobre a Roma, pela Liga dos Campeões, desfalcou seu time na partida contra o La Coruña no último final de semana, pelo Campeonato Espanhol, e estava ameaçado de não jogar pela Seleção contra a Venezuela, em Maracaibo, no sábado.

Quem também teve uma boa notícia foi o meia Juninho Pernambucano, que apresentou-se à seleção com dores na panturrilha direita. O jogador realizou os mesmos exercícios que Ronaldo, na terça-feira, porém acordou bem melhor e participou do treinamento com os outros jogadores na manhã de quarta. O técnico Carlos Alberto Parreira comandou um treino tático pela manhã, e na parte da tarde realizará um mini-coletivo, onde começará a desenhar a escalação da equipe.

As informações são da Agência Reuters.

Continua depois da publicidade