A suspeita de que o meia Ronaldinho fique fora do amistoso contra a Argentina, neste domingo, em Londres, aumentou. O jogador não vai treinar com a seleção brasileira neste sábado, no reconhecimento de gramado do Emirates Stadium. Ronaldinho se recupera de dores na região lombar.

Continua depois da publicidade

Segundo nota publicada no site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o médico José Luis Runco garante que o jogador está bem melhor, mas ficará no Hotel Hilton Park Lane fazendo tratamento com o fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan. A CBF adiantou ainda que Ronaldinho não será desconvocado mesmo que não reúna condições de jogo.

– Caso não enfrente a Argentina, ele continuará fazendo tratamento e terá possibilidade de participar do amistoso de terça-feira, contra País de Gales – declarou Runco.

Ronaldinho sofreu lesão contra o Sevilla, na semana passada, durante a decisão da Supercopa da Europa. Nesta sexta, o astro do Barcelona se apresentou à seleção em Londres, mas evitou o contato com a imprensa. O jogador não defende a seleção brasileira desde a eliminação nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha.

Continua depois da publicidade