Companheiros de time no Milan-ITA durante dois anos, entre 2008 e 2010, Ronaldinho Gaúcho e Seedorf se reencontram pela primeira vez, desde a saída do brasileiro do clube italiano. Hoje no Atlético-MG, R49 elogia o amigo, que veste a camisa do Botafogo, mas diz que quer vencer o duelo de domingo.
Continua depois da publicidade
– Para mim, é muito legal ver o Seedorf no Brasil, abrilhantando o futebol brasileiro. Estou muito feliz em reencontrá-lo, ele foi um dos que mais me ajudou quando cheguei à Itália. É bom reencontrar o amigo, mas da mesma forma que ele quer vencer, eu também quero. Será bom reencontrá-lo – disse.
Mas Ronaldinho procurou desmistificar a ideia de que o duelo com o amigo holandês será o principal no domingo, uma vez que a partida pode representar o título simbólico de “campeão” do primeiro turno ao Galo.
– Não é um duelo à parte. É um grande jogo, duelo entre duas equipes. Estou muito feliz que ele venha jogar no futebol brasileiro, fez historia em todo time onde jogou, conquistou muitos títulos por onde passou. Espero que nosso time vença e que some mais três pontos para ficar em primeiro no primeiro turno – afirmou.
Continua depois da publicidade