O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho está acionando ex-namoradas para testemunharem a favor dele em uma ação movida pela ex-noiva Priscilla Coelho.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do jornal Extra, a ex-noiva do craque estaria cobrando mais de R$ 100 mil e partilha de bens pelo período de seis anos em que os dois tiveram uma relação, conforme a moça. A cobrança poderia até motivar uma prisão do craque.

Morre jovem de 17 anos envolvido em briga após flagrante de traição em Timbó

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Para se defender na ação, Ronaldinho Gaúcho teria abordado Beatriz Souza, que morou com o ex-jogador e Priscila na época em que formavam um “trisal”. Beatriz já teria aceitado depôr a favor do craque, de acordo com a reportagem do jornal Extra.

Continua depois da publicidade

Ronaldinho teria acionado até uma terceira namorada que mantinha na época do “trisal”, segundo a publicação. Uma fonte ligada aos envolvidos contou ao jornal a intenção é que os relatos de outras mulheres que se relacionavam com o jogador ao longo do período descaracterize a união estável alegada por Priscilla.

O ex-atleta está em uma série de viagens internacionais que inclui destinos como Miami, Dubai e Itália, onde está atualmente.

Leia também

Yasmin Brunet detona juízes e tem live derrubada: “Roubado na cara dura”

Douglas Souza no BBB 22: Boninho faz convite oficial ao jogador

Correspondente poliglota viraliza ao reportar notícias das olimpíadas em mais de 5 idiomas